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POLITICA DE ENTREGA, TROCAS e DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos no Portal Dreamland. Sua leitura é indispensável para que do visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal Dreamland e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições:
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.lojadreamland.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Meus Pedidos e realizar compras.
Portal: Designa o endereço eletrônico www.lojadreamland.com.br;
e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

2. Entrega das Mercadorias:
2.1. A Dreamland utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 21h.
2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restar infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Dreamland e nova taxa de entrega será cobrada.
2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a encomenda não se enquadra na descrição acima, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
2.4. A Dreamland apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Seus prepostos não estão autorizados a instalar montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
2.5. Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento Dreamland sobre o ocorrido.
2.5.1. Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

3. Troca de Produtos:
3.1. A Dreamland trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.1.1. O cliente terá nos casos de vício ou defeito até 90 dias para solicitar a troca de produtos duráveis e 30 dias para solicitar a troca de produtos não duráveis, a contar da data de recebimento dos respectivos produtos.
3.1.2. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
3.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Dreamland antes de serem aprovadas, também poderão ser solicitadas fotos dos produtos com defeito, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.
3.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
3.3.1. Nos casos em que a Dreamland tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 3.1.
3.4. Produtos adquiridos na loja virtual poderão ser trocados na loja física. Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente deverá dirigir-se a loja com o produto na embalagem original, etiquetado e com a nota fiscal de compra.
3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:
a) Troca por outro produto disponível no Portal Dreamland, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto; ou
b) Vale Troca para utilização em uma próxima compra.

4. Arrependimento da Compra (Devolução):
4.1. Caso o cliente Dreamland se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto, ao Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento.
4.1.1. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
4.1.2. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios enviados.
4.1.3. Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Dreamland terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito.
4.1.4. Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento.
4.2. Nos casos em que a Dreamland tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 4.1.
4.3. O valor a ser estornado, após análise da solicitação de devolução pela Dreamland, será do valor do produto impresso na nota fiscal que o acompanha (DANFE), Os custos postais, tanto de devolução quanto de troca, não serão estornados, pois tratam-se de um serviço a parte, contratado para entrega. O processo de envio e devolução são custeadas pelo cliente.

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra:
5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Dreamland deverá ser comunicada à Central de Atendimento Dreamland, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
5.2. Qualquer produto adquirido da Dreamland devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.
5.3. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto da Dreamland que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios enviados;
c) Sem indícios de danos por mau uso;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
5.4. A Dreamland apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 3 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.
5.5. Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
5.6. Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, o Portal Dreamland não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.
5.7. As restituições monetárias se darão através de: (i) estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; (ii) crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto bancário.

6. Atendimento ao cliente:
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) pelo telefone (41) 3363-5453 que atende de segunda a sábado, das 9h as 18h.
b) por e-mail, envie e-mail para dreamlandcuritiba@gmail.com
c) via Site, acessando o Portal Dreamland no endereço eletrônico www.lojadreamland.com.br, e no rodapé da página acesse o Canal de Atendimento Dreamland - Fale Conosco , preenchendo os campos solicitados no formulário e clicando em enviar.

Atualização: 02 de Março de 2021.
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