Frete e Entrega

FORMAS DE ENTREGA

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega da melhor forma.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete, basta seguir as orientações abaixo:
- Selecione o produto desejado;
- Ao lado do produto, clique no link: Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região;
- Informe o CEP de entrega;
- O prazo de entrega e o frete serão informados nesta tela;
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00. O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!

Fique atento a algumas dicas importantes!
- Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
- A Dreamland se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências; - Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;
- Não realizamos entregas para caixas postais;
- Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 02 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Dreamland e poderá ser cancelado.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse MEUS PEDIDOS;
- Informe seu e-mail e senha de acesso;
- Na aba Meus Pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Veja todas elas:
- Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído).
- Pesquisar por número:
- Pesquisa por data:
- No pedido desejado clique em ver detalhes, o status será informado nos “Dados de Entrega”;
- Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do site ou pelo telefone (41) 3363-5453.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos).
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos).
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos).
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Dreamland e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

TIPOS DE ENTREGA

Para pedidos com mais de um produto, só será possível escolher um tipo de entrega que esteja disponível para todos os produtos do pedido. Caso dentro de um mesmo pedido existam produtos em tipos de entrega diferentes, recomendamos que você compre através de pedidos independentes.
- Entrega Motoboy
A Dreamland disponibiliza a entrega motoboy apenas para a cidade de Curitiba - PR. Aos sábados, domingos e feriados as entregas não serão agendadas. O valor do frete é diferenciado de uma entrega normal. Ao escolher uma entrega motoboy, as promoções que isentam você do frete perderão a validade. Para reagendar este tipo de entrega, caso tenha optado por este serviço, você poderá fazê-lo entrando em contato através dos nossos canais de Atendimento, desde que o respectivo produto não esteja em transporte, ou seja, com a Transportadora para realização da entrega. As datas disponíveis para o reagendamento serão informadas no momento do contato.

COMO OPTAR PELO TIPO DE ENTREGA

- Selecione o produto desejado;
- Clique em comprar;
- Informe seu login e senha de acesso (caso não tenha cadastro, será necessário criar);
- Você será direcionado à página de Endereço de Entrega;
- Se houver disponibilidade para o(s) produto(s) escolhido(s) e/ou regiões de entrega indicada, os tipos de entrega acima descritos, aparecerão automaticamente para que você faça sua opção.
Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Como informado quando da indicação do endereço de entrega, os Estados de BA, DF, GO, CE, ES, MA, MT, MS, PA, PB, PI, RO E SE possuem adesão ao Protocolo 21, que determina a tributação de ICMS em caso de vendas não presenciais. Informamos que a lojadreamland.com.br , quanto empresa idônea e cumpridora dos seus deveres legais e não menos preocupada com seus clientes, tomou as providências necessárias, no entanto, a retenção é uma determinação deste Estado e não estamos imunes à possíveis ocorrências, incluindo a retenção do seu pedido pela Secretaria da Fazenda de seu Estado, ocasionando possível atraso na entrega de seu pedido.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
Telefone: +55 41 3363-5453 ou pelo e-mail contato@lojadreamland.com.br