FORMAS DE PAGAMENTO
Para fazer suas compras na Dreamland, você tem as seguintes opções de pagamento:
- Cartão de Crédito
- Cartão de Débito
- Boleto Bancário
- Transferência Eletrônica (cliente Itaú)
- Deposito em Conta Corrente
No caso de Boleto Bancário o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou via internet banking. A Dreamland fornece 3 (três) dias corridos para pagamento do seu boleto. Após esta data, caso o pagamento não tenha sido efetuado, ele perde a validade e o pedido é cancelado automaticamente.
A Dreamland é notificada em até 48 horas após o pagamento do boleto e libera o pedido após a confirmação do pagamento.
Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras com ou sem juros, dependendo da quantidade de parcelas. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, sem permissão de acesso a essas informações por parte da Dreamland. Após receber os dados, a administradora realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra estiver liberada ou não. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado.
No caso de Depósito Bancário, após a confirmação do pedido, os dados para depósito serão exibidos contendo com os domicílios bancários da Dreamland, bem como a Razão Social e o CNPJ, vinculados às contas jurídicas. O depósito (ou transferencia entre contas) deve ser efetuado em até 48hr úteis após a conclusão do pedido. Após este prazo, caso o pagamento não tenha sido identificado, o pedido é cancelado automaticamente.
Todas as promoções e descontos contidos (os) em nosso site, não são cumulativos (os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela (e) que melhor lhe atenda.
Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Mas depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.
IMPORTANTE - PAGAMENTO NÃO APROVADO
As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como número do cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros. Importante: Faça você mesmo uma nova tentativa de concluir seu pedido, reiniciando uma nova compra, uma vez que nestes casos a tentativa anterior é cancelada automaticamente.
Informações Importantes:
- Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00, exceto feriados locais e nacionais.
- Nosso prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.
- Nosso atendimento funciona de segunda a sábado, das 09h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.
- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
- Estão autorizadas a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
- Em caso de pedidos com mais de um produto, os mesmos serão cobrados e enviados de acordo com a disponibilidade dos mesmos em nosso estoque.